Em ritmo de crescimento, a campanha de Lobão Filho (PMDB) avança no interior em mais uma etapa de visitas. O candidato ao governo do Estado visitará, entre os dias 7 e 10 de agosto, 14 municípios da Baixada Maranhense e Litoral Ocidental, onde participará de caminhadas, carreatas, reunião com lideranças e comícios.
“Vamos percorrer os 217 municípios maranhenses, não só na campanha, mas, principalmente, em nossa gestão, que tem como proposta atuar lado a lado com as prefeituras”, destacou o candidato.
O roteiro da caravana tem início nesta quinta-feira (7) em quatro municípios do Litoral Ocidental. Em Apicum-Açu, Bacuri e Serrano, o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” participa de caminhada e carreata com a população. Em Cururupu, às 20h, ele realizará um comício, ao lado dos companheiros da chapa majoritária, Arnaldo Melo (PMDB), candidato ao vice-governador; e Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado.
Na sexta-feira (8), ainda no Litoral Ocidental, o candidato participará de mais carreatas e caminhadas nos municípios de Central do Maranhão, Guimarães, Cedral e Porto Rico, encerrando a programação do dia com comício em Mirinzal.
No sábado (9), a caravana do 15 vai até a Baixada Maranhense. Além de percorrer os municípios de Bequimão e Bacurituba, Lobão Filho levará suas propostas a Peri Mirim e Palmeirândia. No domingo (10), o roteiro será finalizado com reunião com lideranças em Bacabal.
Em um mês de campanha, a caravana de Lobão Filho já percorreu 60 municípios e vem consolidando apoios em todas as regiões. Esta é a quarta vez que o grupo se desloca para mobilizar o interior do estado, em quatro semanas, e a participação dos maranhenses só aumenta a cada incursão.
“A participação popular nas ruas não deixa a menor dúvida sobre nosso crescimento acelerado nas pesquisas”, afirmou o candidato que acredita em mais adesões nas próximas visitas. “É visível e crescente a aceitação das pessoas à nossa campanha, que é limpa e verdadeira. Essa informação está nas ruas e ninguém pode negá-la”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário