segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Milhares de pessoas participam do lançamento da candidatura de Humberto Coutinho em Caxias

Noite de festa no último sábado (23), em Caxias no lançamento oficial da candidatura a deputado estadual do médico e ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho (PDT). Durante o evento Humberto, declarou em público que o candidato a governador do PCdoB é seu amigo e do povo também,

“Flávio Dino é um amigo de Caxias e é com ele que vamos vencer”.

Coutinho lembrou também da parceria que o candidato a governador Flávio Dino, fez com a cidade de Caxias, quando era ainda deputado federal, o mesmo destinou muitas emendas para implantação e modernização de obras nas áreas do esporte, lazer e turismo, tudo para assegurar a melhoria da qualidade de vida daquela população.

Humberto Coutinho, é ex-prefeito de Caxias, e sua esposa Cleide Coutinho, é atual deputada estadual, ambos têm prestado bons trabalho para o município.

A deputada estadual Cleide Coutinho também falou sobre a parceria de Flávio Dino com o município de Caxias, e em discursou disse: “Acreditem em Flávio Dino porque ele já mostrou que vai sim fazer a mudança do Maranhão. ”

Durante o evento, pedetista Humberto Coutinho recebeu apoio de lideranças políticas da região, presidente de associações, amigos, familiares, além das diversas caravanas vinda dos municípios de Tuntum, Coelho Neto, Parnarama, Mirador, Matões, São Mateus, Paraibano e Colinas. 

Marcaram presença também os candidatos da coligação Todos pelo Maranhão, liderados pelo candidato a governador Flávio Dino e ao candidato a senador Roberto Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário