quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primo do ex-goleiro Bruno afirma que sabe onde está o corpo de Eliza Samudio


Ele está neste momento no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, acompanhado por tenente da PM do RJ e por delegado da Polícia Civil de Minas. Jorge Rosa Sales diz que corpo está nas proximidades do terminal.

O primo de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, Jorge Rosa Sales, está neste momento no entorno do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, onde apontou para a polícia o local onde teria sido enterrado o corpo de Eliza Samudio. Jorge está acompanhado de um tenente do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro e do delegado Wagner Pinto, do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Segundo o advogado de Jorge, Nelio Andrade, o rapaz resolveu apontar só agora, quatro anos após o crime, o local onde o corpo da modelo foi enterrado porque não aguentava mais guardar as informações e tinha medo de ser morto pelos demais acusados do crime.

Jorge, que estava no Rio, foi levado para Belo Horizonte nesta tarde, com escolta policial, a pedido do advogado, após revelar, em entrevista à Rádio Tupi, que o corpo de Eliza Samudio está num terreno próximo ao aeroporto. Ele disse ainda que Eliza foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e que não teve o corpo esquartejado.

Segundo Jorge, a mão de Eliza foi cortada. Ela foi enrolada num lençol e colocada dentro de um saco lacrado antes de ser levada até o local onde foi enterrada, numa chácara. Jorge, que era menor de idade na época do crime, contou que Macarrão estava junto e conhecia bem a região para onde o corpo foi levado. Em seu relato, Jorge ainda inocentou o goleiro e disse que Bruno não sabia do crime.
CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário