quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeito Marcel Curió entrega nova equipagem para seleção de Governador Nunes Freire

O Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, realizou na tarde desta quarta-feira (16), a entrega da nova equipagem para a Seleção de Futebol de Governador Nunes Freire. 


Estiveram presentes no evento, o Prefeito Marcel Curió, o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Newton Sarges, vereadores e assessores municipais. 

Na oportunidade, os jogadores receberam das mãos do prefeito e do Secretário de Cultura os conjuntos completos com as cores branco e verde. Detalhes; Para garantir um material de boa qualidade, a prefeitura encomendou os uniformes de uma fábrica que confecciona produtos de uma das melhores marcas de materiais esportivos do pais. 

Com o apoio do prefeito, a prefeitura garante as condições para que a equipe possa se organizar e participar das competições. 

Vale ressaltar que com o gestor do município preocupado com o esporte como meio ressocializador, e contando com a colaboração de uma equipe competente da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, podemos afirmar que o esporte nunesfreirense está de cara nova e com um futuro muito promissor. 






Blog Marcos Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário