domingo, 6 de julho de 2014

Vai começar as obras do hospital em São Mateus do Maranhão

Agora é pra valer, a governadora Roseana Sarney juntamente com o secretário de Saúde Ricardo Murad por meio do Programa Viva Maranhão, designou para o município de São Mateus do Maranhão, recursos no valor de R$ 7.961. 816,65, para a construção de um novo hospital público com 40 leitos, para atender a população mais carente. 

Localizado as margens da BR 135, (antiga CIBRAZEM), o hospital estará bem localizado, e será o primeiro a ser construindo no município desde que foi emancipado. O prazo de execução é de 330 (trezentos e trinta) dias. “O prefeito Miltinho Aragão, agora arregaçou as mangas!” assim falou entusiasmado um popular quando viu a placa sendo erguida.

O prefeito promete que não vai parar de trabalhar até que seja realizado o que prometeu a população em campanha. A princípio, houve alguns problemas reais na administração dele, mas aos poucos a situação está sendo contornada com sucesso. Depois de um longo período de inverno que muito atrapalhou as obras, agora é que começaram de fato tudo de novo, e a todo vapor, ou seja, na zona urbana, está sendo colocado asfalto nas principais ruas, também doado pelo governo do estado, além de outras obras em atividade. De forma que aos poucos, o trabalho está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário