quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITO MARCEL CURIÓ TRABALHANDO A TODO VAPOR EM NUNES FREIRE

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire está construindo três postos de saúde na zona rural do município e diversas quadras de esportes na sede e na zona rural.

As obras das Unidades Básicas de Saúde, (UBS), num total de dois postos, já estão em andamento, ou seja, serão concluídos nos próximos meses e o atendimento médico naqueles povoados terá uma melhora significativa.

A prefeitura municipal, também está construindo uma quadra de esportes na zona rural, mais preciso no povoado CR Almeida, uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade, melhor ainda para os desportistas de toda a região que serão beneficiado com um local amplo e adequado para a prática de esportes.

.Segundo o prefeito Marcel Curió, a obra está a todo vapor e brevemente será concluída. Empenhado em buscar melhorias para o povo de Governador Nunes Freire, Curió reafirma seu compromisso de campanha em melhorar a qualidade de vida da cidade.

Na oportunidade, o prefeito Marcel Curió falou para a imprensa local (blog jarivanio.com): “Estes postos de saúde trará ao povo do Cocal e do Portão um atendimento médico de primeira qualidade, atendimento este que primamos em nosso governo. As quadras de esportes que estão em construção na sede e na zona rural é um divisor de águas no esporte amador municipal. As próximas gerações poderão ver o salto que o esporte Nunesfreirense alcançou em nosso governo”.

Assessoria de Comunicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário