terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITO DE SÃO MATEUS REALIZA AÇÃO ITINERANTE NOS BAIRROS E ZONA RURAL

Na manhã de domingo 20, o prefeito de São Mateus Hamilton Aragão (PSB), realizou mais uma ação itinerante no bairro Tânia Amorim. Médicos consultando, aplicação de flúor, realização de exames médicos etc. Segundo o prefeito, a ideia está dando certo, ou seja, os resultados já começaram a aparecer, as famílias agradecem pela atitude do prefeito em ter escolhido fazer este trabalho com a população mais carente.


Falado com um dos organizadores da ação, o mesmo informou que este momento é de extrema importância, porque além de aproximar as pessoas do gestor publico, eles também conseguem resolver suas pendências com menos burocracias. 

Detalhe importante, é que o prefeito Miltinho Aragão, por acreditar no crescimento deste trabalho, formou uma equipe de profissionais a serviço do povo.

Além do prefeito municipal, vereadores, secretários geralmente estão presentes a cada evento realizado, o que demonstra também interesses em estarem engajados aos problemas comuns da comunidade, facilitando assim as reivindicações da população de forma mais direta. “É um projeto que trás melhorias significantes para as nossas vidas e que desperta o desejo de ampliar ainda mais as nossas solicitações”, Declarou um dos beneficiados

E para o encerramento das atividades, o prefeito sai distribuindo centenas de brinquedos para a criançada, o que transforma tudo numa verdadeira festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário