quinta-feira, 10 de julho de 2014

O deputado federal Domingos Dutra (SDD) resolveu chutar o “pau da barraca”

O deputado federal Domingos Dutra (SDD) resolveu chutar o “pau da barraca” e criticou seu grupo político liderado pelo comunista Flávio Dino. O deputado Dutra demonstrou toda a sua revolta através do seu perfil no facebook com a desorganização instalada na equipe de campanha das oposições no Maranhão.
O ex-petista Domingos Dutra relata que há exatos 86 dias não é chamado para participar de nenhuma reunião do grupo político que quer mudanças no Maranhão.

O Deputado Federal Domingos Dutra postou em sua página do Facebook a sua revolta contra todos aqueles que dizem que irão fazer a mudança no Maranhão a partir do dia 05 de outubro.Inacreditável: a exatos 86 dias que não participo de nenhuma reunião do coletivo que quer mudanças no MA...", desabafa Dutra. Mais a frente o deputado Dutra questiona, “... se eu que tenho mandato, fiz greve de fome, enfrentei a república e deixei o PT estou assim o que dizer dos bagrinhos?”.

Pelo visto, os comunistas já se consideram vitoriosos ao ponto de desprezarem a experiência do bom e velho guerreiro, o magro Domingos Dutra.

A situação é tão grave que Domingos Dutra chega a questionar um possível governo comunista no Maranhão. “E como será o governo?”, indagou Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário