O corpo da campeã olímpica Walewska, que faleceu no dia 21 em São Paulo, chegou a Belo Horizonte para o sepultamento. O marido da ex-atleta, Ricardo Alexandre Mendes, não acompanhou o traslado até BH e, segundo informações da família da ex-jogadora, não é aguardado no velório ou enterro.
O que aconteceu
O corpo da ex-atleta chegou a Minas Gerais na noite desta sexta-feira. O enterro ja está acontecendo no Bosque da Esperança Cemitério Parques, em Belo Horizonte, o velório iniciou às 6h. Ambas as cerimônias foram reservadas para familiares e amigos.
O veículo funerário chegou a BH sem a presença do viúvo. Fontes afirmaram que Ricardo Alexandre Mendes estaria em São Paulo e não é esperado em Belo Horizonte pela família de Walewska.
Segundo informações, Ricardo não teria reconhecido o corpo e deixou as roupas da esposa na portaria do prédio em que viviam na capital paulista, para que a funerária as recolhesse e providenciasse a preparação. A reportagem da uol tentou contato com Ricardo durante o dia de ontem, mas não obteve resposta.
Ricardo informou à polícia que o casal enfrentava problemas no relacionamento há quatro anos e que havia pedido o divórcio. Essa declaração consta no boletim de ocorrência do acidente.
Campeã olímpica caiu do 17º andar; polícia investiga suicídio
Walewska Oliveira morreu após cair do 17º andar do prédio em que morava, na Bela Vista, em São Paulo. Campeã olímpica em Pequim-2008 e uma das maiores meio de redes da história do vôlei brasileiro, ela tinha 43 anos.
O boletim de ocorrência do acidente menciona a hipótese de suicídio. Uma carta de despedida foi encontrada dentro de uma pasta sobre a mesa em que Walewska estava. Além disso, uma garrafa de vinho, uma taça e um celular foram achados no local, que era uma área de lazer do edifício.
Uma unidade de resgate tentou reanimar a ex-jogadora, mas infelizmente a morte foi confirmada no local.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário