quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
Com eleição judicializada e partido acéfalo, Honorato vende o que não pode entregar…
É impressionante a situação surreal que vive o PT do Maranhão, mesmo no ano eleitoral. Com uma eleição do partido judicializada mostra pra sociedade que os petistas do Estado não têm a capacidade nem de escolher seus dirigentes, imagina de pensar algo sobre um projeto para a população de São Luís nas eleições deste ano.
O vereador Honorato Fernandes(PT), presidente municipal do PT(sub judice), procurou o pré-candidato Rubem Pereira Jr.(PCdoB) para formalizar uma negociação em torno de uma eventual coligação. É aquela história do vender e não ter o produto para entregar . O partido vive uma crise crônica -, há décadas, divido em micro interesses particulares que inviabilizam o partido de ter um projeto de poder para o PT.
Segundo o petista histórico e militante – Márcio Jardim, PT do Maranhão vive um momento de quase inexistência já que não tem direção estadual e os conflitos pelo comando da sigla ainda aguardam posição da Direção Nacional. Só em fevereiro vão ter uma posição sobre a eleição interna. A eleição foi marcada por fraudes com até mortos votando.
Martin Varão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário