A Evoluir Consultoria, empresa que iria realizar o concurso público da Prefeitura de Zé Doca, informou por meio de sua assessoria que decidiu transferir para o dia 15 de junho a nova data de realização das provas objetivas do certame, que será realizado para o preenchimento de 370 vagas.
De acordo com a Evoluir, a decisão de alterar o cronograma do certame foi tomada devido ao elevado número de candidatos inscritos que não foram homologados e que não constaram seus nomes na lista dos pré-homologados por problemas bancários.
Segundo ainda a empresa, a decisão foi para zelar pela transparência da execução do concurso e em respeito aos candidatos. Conforme a empresa com o adiamento da aplicação das provas terá tempo necessário para finalização da logística indispensável para a aplicação das provas.
A previsão inicial era que as provas do concurso fossem realizadas para o dia 25 de maio, conforme o previsto no edital.
De acordo com o prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto, a decisão foi tomada para evitar transtornos tanto para a entidade realizadora do certame, como para os candidatos inscritos no concurso público, explica o gestor.
Geovanne Tavares
Zé Doca em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário