quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão inaugura mais uma unidade Básica de Saúde

O Prefeito do município de  Alto Alegre do Maranhão, inaugura mais uma  Unidade Básica de Saúde no bairro Caxuxa, a qual vai receber o nome de   Antônio Valdenir de Oliveira.
Segundo o prefeito Maninho, a obra é fruto dos investimos na saúde de Alto Alegre do Maranhão,  pois é mais do que  justo,  aquele município ter  mais uma unidade médica, para  atender a uma comunidade menos assistida ou seja, é uma unidade que vai ajudar muito, basta ser que vai descentralizar dos atendimentos médicos em todo o município.
A Unidade Básica de Saúde foi totalmente reformada, ampliada e aparelhada para atender de forma dígna a população do bairro Caxuxa.
Os Alto-alegrenses estão de parabéns pela atitude nobre do prefeito Maninho, que mesmo com dificuldade vem trabalhando pelo município, mostrando o diferencial de quem pretende ver melhorias. Alto Alegre do Maranhão é uma cidade  que hoje se destaca como uma das mais bem conservada o que não envergonha aque pretende morar.  A marca “ Viva Essa Alegria”.  E nesse espírito de compromisso, amor, respeito e confiança que todos acompanha o desenvolvimento do município.
A cerimônia acontece a partir das 8:h da manhã desta sexta-feira (24), no bairro Caxuxa as margens da BR 135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário