terça-feira, 28 de julho de 2015

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão inaugurou com festa mais uma unidade Básica de Saúde.



Prefeito Maninho Foto; Garreto

O Prefeito do município de Alto Alegre do Maranhão Maninho, inaugurou oficialmente na última sexta-feira (24), mais uma Unidade Básica de Saúde no bairro Caxuxa, as margens da BR 135, a qual homenageou a obra com nome do saudoso Antônio Valdenir de Oliveira, filho do empresário José de Sousa, um dos fundadores do bairro Caxuxa.


Emocionado ao falar da homenagem, o prefeito Maninho lembrou o carinho fraterno e respeitoso que sempre teve pelo amigo falecido e a toda família, na ocasião, a filha do empresário usou da palavra e representou a família na solenidade.

A cerimônia de entregue da unidade contou com a participação do prefeito municipal Maninho, de secretários, vereadores, populares liderança política e toda equipe de saúde da prefeitura.

Segundo Maninho, a obra inaugurada, é fruto de investimentos na saúde de Alto Alegre do Maranhão, pois é mais do que justo, aquele município ter mais unidade médica, para atender a uma comunidade menos assistida, ou seja, é uma unidade que vai ajudar muito, basta ser que vai descentralizar dos atendimentos médicos em todo o município, afirmou.

Além desta unidade básica de saúde, a prefeitura do município trabalha na ampliação de mais quatro unidades na zona rural, sendo a primeira no povoado Matinha (BR-316), e as outras 03, na comunidade Altamira dos Borbas, povoado Boa Hora do Bibiu, e por último, no bairro Jerumenia.

Vale ressaltar também que a prefeitura reformou e ampliou o Centro de Saúde I na sede.

Portanto, Os Alto-alegrenses estão de parabéns pela atitude nobre do prefeito Maninho, que mesmo com dificuldades vem trabalhando pelo município, mostrando o diferencial de outras cidades vizinhas, buscando cada vez mais melhorias, entretanto, é uma cidade que hoje se destaca como uma das mais bem conservada administrativamente desde que assumiu o que não envergonha a quem pretende visitar ou até mesmo morar. A marca criada pelo prefeito “Viva Essa Alegria”, mostra o espírito de compromisso, amor, respeito e confiança que por todos que reside num município em desenvolvimento.

Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário