domingo, 22 de junho de 2014

Na convenção do (PRB), Glalbert Cutrim pré-candidato a deputado estadual recebeu apoio de várias lideranças políticas de diversas regiões


O prefeito do município de Codó, Zito Rolim (PV), deu boas vindas  ao Glalbert Cutrim, filho do ex- deputado estadual Edimar Cutrim, presidente do TCE.  Na  última sexta-feira, dia 20, o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Na convenção do partido.
Glalbert acompanhado de várias lideranças políticas de diversas regiões,abraçou amigos e populares agradeceu o imenso apoio que recebeu  e em suas palavras disse que “será uma caminhada árdua e, ao mesmo tempo, gratificante. Continuarei percorrendo todas as cidades do Estado levando a minha mensagem, minhas propostas. O que todos nós queremos é que o Maranhão continue neste rumo certo do desenvolvimento. E a juventude tem papel fundamental nesta empreitada”.

. “É um jovem compromissado, que enxerga a política como um mecanismo que pode melhorar a vida do povo. Além disso, Glalbert representa a juventude maranhense que quer”.

  Assim também falou o prefeito da cidade de Peritoró, Padre Josias (PMDB)  que na oportunidade aproveitou e fez a sua avaliação, a favor do jovem Glalbert, “É um jovem inteligente, que ouve as pessoas e que tem excelentes propostas para defender no parlamento estadual”. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário