segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Juventude Samas e Bragantino no próximo sábado 12 em Bragança, o Poraquê promete







 







Fotos Internet

O futebol profissional maranhense  em alta, e o destaque  é  para o  time mais jovem   do Maranhão, O  Juventude Samas, que recentemente  enfrentou o time paraense  Bragantino-PA  no Pinheirão em São Mateus do Maranhão, o Poraquê (peixe elétrico) como os torcedores carinhosamente o chama, vive uma ótima fase, o  Juventude Samas, está bem próximo de colocar as mãos na taça. O mesmo volta enfrentar o Bragantino em Bragança no próximo sábado (12) precisando vencer por qualquer diferença ou empatar acima de 1 a 1 para se classificar. Para o prefeito Miltinho Aragão, ver o crescimento de um time humilde como o Samas é uma felicidade, é um presente de Deus,  enfrentando times de  referencia nacional é para deixar toda população maranhense e em especial do município de São Mateus orgulhosa.  Confiante que seus atletas podem surpreender com vitórias, o técnico não dar mole e trabalha intensamente 24 horas por dia na preparação de cada jogador, apesar de enfrentar uma pandemia, mas seguindo rigorosamente os protocolo da saúde o trabalha não para.

Miltinho Aragão juntamente com o vice Ivo Rezende, tem batalhado bastante para conseguir recursos, investindo nos jogadores, conquistando patrocinadores enfim, para que o Samas tenha dias melhores no futuro, ou seja, dias melhores virão sim, sem falar que durante todo seu mandato sempre  fez o possível para que no município o esporte como um todo  fosse visto com bons olhos, principalmente na apresentação dos jovens atletas e na construção de um  bom estádio, o qual já serviu para outros time do estado treinar, ou seja,  um lugar ideal para que aqueles brilhantes  profissionais do futebol praticasse o esporte com mais garra e segurança. Fazer gol e conquistar medalhas é o grande sonho do Juventude Samas, hoje na série D, o time promete.

Olhando os comentários nas redes sociais, um nos chamou a atenção,  postado pelo atacante  João Luisindio segundo ele, "Se o juventude tivesse pelo menos um por cento do dinheiro do Palmeiras..." o Sama era outro, era um Davi diante de vários Golias, mas, mesmo sem esta realidade, aos poucos o time vai chegando e ocupando o seu espaço no futebol brasileiro. Vale acrescentar que para um município que antes não tinha nenhum time que o representasse, o Juventude Samas nasceu e estar aí forte  para ficar e ser campeão.

 

 

 




.



Nenhum comentário:

Postar um comentário