Aliado em todos os momentos.
Do mesmo grupo político do prefeito eleito de São Luís, o Vereador Professor Sá Marques (Podemos), usou as redes sociais para parabenizar Eduardo Braide, e sua vice, Esmênia Miranda (PSC), que também é professora.
Homem de grupo, o Professor Sá Marques caminha com Eduardo Braide desde 2016, antes mesmo da fusão entre as legendas PHS e PMN tornarem-se o atual Podemos, ajudando na primeira eleição de Braide a prefeitura de São Luís, que por pouco não passou à frente da candidato do governador, Edivaldo Holanda Júnior do PDT, que naquela eleição ganhou com “dois Leões de peso”.
O Professor Sá Marques lembrou que vem caminhando como verdadeiro aliado de Eduardo Braide há vários anos, “tanto na derrota e agora na vitória”, sempre ao lado de Braide. Ambos participaram de vários atos durante a campanha e conseguiram superar ataques e desafios.
“Parabenizo aqui, como não poderia ser diferente o deputado federal, agora prefeito eleito de São Luís Eduardo Braide. Não tenho dúvidas, creio muito e a população pode ter certeza que a cidade terá uma grande salto em desenvolvimento, em crescimento econômico, um grande salto em qualidade de vida para o povo. Acredito fielmente no seu potencial e conhecimento diante da experiência administrativa, assim como notável atuação enquanto parlamentar, tanto na Assembleia Legislativa do Maranhão quanto no Congresso Nacional”, destacou Sá Marques.
Sá Marques com o titular deste blog Caju
Após usar as redes sociais para parabenizá-lo, Sá Marques foi até o prefeito eleito para abraçá-lo na festa da vitória, que ocorreu na noite do último domingo (29), após encerrarem-se as contagens dos votos, que consagraram Eduardo Braide.
“Braide é um político e uma pessoa extremamente ponderada, é uma pessoa que sabe ouvir e conciliar partes em prol do povo. Certamente os próximos quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2021, a cidade terá uma avanço muito grande em todas as áreas. O nosso futuro prefeito podem ter certeza, é muito sensível as questões sociais”, disse o vereador Professor Sá Marques.
R.Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário