quinta-feira, 25 de junho de 2015

ENFERMEIRA MORRE EM ACIDENTE ENTRE BURITI DE INÁCIA VAZ E CAXIAS-MA




O município de Brejo-MA está chocado com a notícia da morte da jovem enfermeira Luciane Costa, que trabalhava no hospital do município, vítima de acidente na MA-034, no perímetro entre os municípios de Coelho Neto e Caxias. O acidente que vitimou ainda uma segunda jovem, a qual não conseguimos identificar até o momento, ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 24, num trecho conhecido como "descanso". 



Vítima e esposo 

Luciane viajava na companhia do esposo, para mais um plantão em Brejo, quando o veículo conduzido pelo esposo colidiu frontalmente com um caminhão baú. No automóvel estavam ela, o esposo a segunda jovem e mais uma criança, que milagrosamente conseguiu sair com vida, segundo informações.
Não há informações das circunstâncias do acidente. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Veja:

                                  Enfermeira Luciane Costa

Estado em que veículo ficou 

O corpo da jovem já se encontra em Brejo, onde familiares e pessoas de várias partes do município lamentam a irreparável e precoce perda.
Um vídeo que circula no whatsapp mostra o desespero do esposo que impotente acompanhou de perto a perda de sua amada. Cenas chocantes que preferimos não publicar aqui no blog em respeito a dor dos familiares.

GILSON GARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário