Em uma convenção histórica, no Bairro de Fátima, Carlos Madeira, 61 anos, teve sua candidatura à prefeitura de São Luís oficializada pelo partido Solidariedade, na noite de hoje (16/09).
A convenção foi realizada de forma híbrida. Madeira acompanhou o evento de casa, onde se recupera da Covid-19. Ele falou da emoção deste dia em mensagem gravada.
“Deus me deu a oportunidade de estar aqui com vocês, ainda que virtualmente, para agradecer à missão que estão confiando a mim de disputar a Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade”, afirmou.
Para o presidente do partido do Solidariedade e secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo, a candidatura de Madeira vem agregar ao debate político competência e uma história de resultados.
“Assim como Madeira e Jeremias [Capitão Jeremias, candidato a vice] venceram na vida, sem passar a perna em ninguém, lutando por cada passo vitorioso, não tenho dúvidas de que, com Madeira prefeito, teremos o mesmo resultado na prefeitura de São Luís”, disse ele.
Educação de qualidade? Mesmo?
ResponderExcluirBom, mas a Esquerdalha do PT e do PCdoB [hipócritas] pira! com a ideia de educação de QUALIDADE.
Aquela Esquerdalha utiliza até da pandemia para enganar.
O que essa Esquerdalha deseja mesmo (e fica oculto) é sinecuras e prebendas.
E os sequazes (sobretudo se for do PT & PCdoB) vão atras e na lábia.