sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O empresário Alessandro Martins parece ser um homem de sorte.


alessandro_mar

Acusado de comandar uma organização criminosa que fraudava compra e venda de veículos na Euromar, ex-concessionária daVolkswagen em São Luis, Martins chegou a ser preso, ter caros apreendidos, enfim, foi obrigado a ver sua vida empresarial e de playboy ir, de repente, do céu ao inferno lá pelos idos de 2010.

Ocorre que até hoje não se sabe ao certo no que deu o processo judicial contra Alessandro Martins. Não se tem conhecimento se foi obrigado a cumprir alguma penalidade decretada pela Justiça ou se foi absolvido.

O que sabe-se é que o empresário voltou à cena pública de forma espalhafatosa como de costume, com direito à gozação nas redes sociais e até a uma cantiga, de muito mau gosto, diga-se, composta pelo enjoado do Pepê Júnior sob medida para o “ex” da Euromar.

Aparentemente impune dos crimes pelos quais foi acusado, neste mês “Alejandro”, como agora é chamado, assumiu a concessionária da Citroen no Estado prometendo bater recordes de vendas – provavelmente utilizando-se do mesmo modus operandi dos tempos da concessionária Euromar.

E assim, de “biquinho” em “biquinho”, “Alejandro” Martins segue debochando das autorialidades maranhenses, inclusive da Justiça.

Sebe-se lá a qual preço...

Blog do Robert Lobato







Nenhum comentário:

Postar um comentário