sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Padilha: “Michel Temer possui o sentimento do povo brasileiro”



O ex-ministro da Aviação Civil do governo Dilma Rousseff (PT), exaltou na tarde de ontem, em São Luís, a figura do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Para ele, Temer possui o “sentimento do povo brasileiro” e está preparado para assumir as responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Cauteloso em relação a Dilma, Padilha não escondeu a insatisfação com os rumos do governo e fez questão de se solidarizar ao vice-presidente, que tem sido alvo de duras críticas por parte da cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Michel Temer é um homem que tem sentimentos populares, ele abre o coração algumas vezes na intimidade. Fez uma carta que era apenas para a presidente ler e ninguém mais, a intenção era conversar com ela sobre aquilo, infelizmente o Brasil todo leu. Isso tem um aspecto negativo, de ver o presidente Michel Temer com as coisas simples de um cidadão, o que sente alguém quando é deixado de lado, alguém que se sente menosprezado, como todas as pessoas, e isso ficou claro. A outra parte mostrou que ele é um homem popular, é alguém que tem o sentimento do povo brasileiro”, enfatizou.

Eliseu Padilha foi homenageado ontem na Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman. A homenagem foi indicada pelo deputado estadual Roberto Costa.

GILBETO LEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário