sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prefeitura oferece Curso de Qualidade no Atendimento a monitores da 9ª FeliS




Prefeitura oferece Curso de Qualidade no Atendimento a monitores da 9ª FeliSA Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), convoca os monitores selecionados da nona edição da Feira do Livro de São Luís para participar do Curso de Qualidade no Atendimento, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Nos dias 21 e 22 de setembro, no horário das 8h às 12h, deverão comparecer os monitores selecionados para o turno matutino e noturno. Já nos dias 23 e 24 de setembro, no horário das 14h às 18h, serão capacitados os monitores do turno vespertino.

Durante o curso os monitores terão aulas sobre a história e cultura do Centro Histórico de São Luís, local de realização da Feira do Livro, além de noções de atendimento ao público. Ao final, todos receberão certificado de participação no curso e, ao final da feira, certificado de estágio extracurricular. A 9ª edição da Feira do Livro acontecerá entre os dias 2 a 11 de outubro, no Centro Histórico, no bairro da Praia Grande, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário