sexta-feira, 10 de julho de 2015

Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), inicia obras de reforma em praças da Cohab




A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), deu início a reforma de duas importantes praças localizadas no bairro da Cohab. O serviço atende a demandas dos Comitês Gestores das praças do Renascer e Rui Frazão, ambas localizadas no bairro.

De acordo com o presidente do Impur, Luiz Borralho, a reforma deverá contemplar a completa restauração dos espaços para a devolução do convívio comunitário das famílias do entorno. "Por determinação do prefeito Edivaldo, os espaços serão reformados e restaurados para posterior devolução à população", detalhou.

As praças deverão receber recuperação de todo o passeio, construção de bancos e mesas como espaço de interação, iluminação, área de lazer para crianças além de capina, avaliação de árvores e supressão de árvores caso seja necessário. Depois de concluído o trabalho, os espaços serão entregues para o Comitê Gestor formado pelos moradores, que deverão cuidar de revitalizar e preservar as praças. O prazo para recuperação é de 90 dias.

Também estão recebendo intervenções de manutenção as praças 4 e 5, além de todo canteiro central das avenidas da Cohab. Posteriormente, a Praça Luís Rocha também deverá entrar no cronograma de obras.

Prefeitura inicia obras de reforma em praças da Cohab

Nenhum comentário:

Postar um comentário