quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura realiza final do Campeonato do Servidor neste sábado (1º)


Após mais de dois meses de competição durante os fins de semana, a Prefeitura de São Luís realiza neste sábado (1º) a decisão do Campeonato do Servidor. A final será disputada às 10h na Associação Social do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), no Olho d’ Água, pelas equipes da SMTT e da Semus.

Os times se classificaram na disputa do último sábado (25) quando a SMTT enfrentou a Semcas, vencendo a partida por 5 a 2. Já a Semus goleou a Semfaz por 9 a 2 e também garantiu a classificação. Ao todo, 26 equipes participaram do torneio que consiste em uma disputa de futebol society para integração dos servidores municipais.

“Conseguimos realizar uma grande competição. Os jogos foram intensos e bem disputados. O balanço do campeonato foi muito positivo e a decisão vai encerrar o evento com chave de ouro”, destacou o secretário adjunto de Desportos e Lazer, Aldo Rogério. Ele lembrou que a competição integra o Programa de Valorização do Servidor Municipal lançado pelo prefeito Edivaldo no ano passado.

Neste sábado, além da disputa da grande final também será definido o terceiro colocado da competição. A disputa será realizada pelos times da Semcas e Semfaz às 9h. Além dos jogos de futebol, os servidores terão uma programação recreativa com a apresentação de uma banda de música, feijoada, sorteio de materiais esportivos e atividades de lazer para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário