segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito do município de Nunes Freire iniciou a construção de mais uma UBS

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire iniciou no mês passado a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A construção está sendo realizada na Rua Garimpeira II (ou Rua Garimpeiro, como é seu nome real) e atenderá os moradores dos Bairros Vila Maranhão, Vila Embratel e Monteiro Lobato.

A obra orçada no valor de R$ 407.421,00 tem previsão de entrega para o mês de março do próximo ano. Os trabalhos estão acelerados e a empresa responsável pela obra tem trabalhado com afinco para que os prazos de entrega sejam cumpridos.

Além desta UBS, estão sendo construídas mais três unidades na zona rural e serão construídas mais cinco no Município, totalizando sete novos postos de saúde para atendimento da saúde primária em Governador Nunes Freire.

“Nossa gestão tem se preocupado em melhorar o atendimento de saúde básica no Município. Não é fácil! Os recursos são poucos e a demanda só aumenta, porém nossos esforços são de garantir uma saúde de qualidade aos nunesfreirenses”, afirmou o prefeito Marcel Curió.
Do Blo do Jerivânio


Nenhum comentário:

Postar um comentário