domingo, 3 de agosto de 2014

O lançamento dos dois candidatos teria mobilizado mais pessoas do que a convenção realizada pela dupla Carlos Brandão e Sebastião Madeira, em Imperatriz, no mês de junho.

O ex-prefeito de São Luis e candidato a deputado federal João Castelo e sua filha Gardênia Castelo (Gardeninha), candidata à reeleição de deputada estadual, lançaram oficialmente suas candidatura na tarde de ontem, sábado, 2, no Hotel Luzeiros, com uma festa em grande estilo.

Embora integrem a mesma coligação que tem Flávio Dino (PCdoB) candidato a governador e Roberto Rocha (PSB) candidato a senador, tanto Castelo quanto Gardeninha não fizeram quaisquer referências aos dois durante os pronunciamentos e sequer havia um único material de campanha dos candidatos majoritários no local do evento. 

Nem mesmo fato do deputado federal Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB, mesmo partido de Castelo e Gardeninha, ser candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino, fez com que o casal de pai e filha pronunciasse em algum momento o nome dos candidatos da chapa majoritária. 

MAIS PESSOAS DO QUE A CONVENÇÃO DE IMPERATRIZ 

O evento liderado por João Castelo reuniu aproximadamente 1.000 pessoas tornando o auditório pequeno para acomodar tanta gente. 

Uma fonte do Blog do Robert Lobato, presente ao ato, afirmou que o mesmo reuniu muito mais populares do que aquela convenção do PSDB, realizada no dia 22 de junho, em Imperatriz, sob o comando do prefeito Sebastião Madeira e do deputado Carlos Brandão. 

“O ato liderado por João Castelo mostrou que ele tem mais força do que aqueles que vetaram a candidatura dele ao Senado Federal. Para se ter uma ideia, eu estive na convenção do PSDB em Imperatriz e todos eles juntos, Madeira, Carlos Brandão, Roberto Rocha e Flávio Dino, não colocaram mais de 200 pessoas num ginásio enorme, enquanto Castelo sozinho mobilizou mais de 700 pessoas para o lançamento da sua candidatura e da sua filha Gardênia. Em Imperatriz nem a presença da juventude do PSDB teve, enquanto ontem foi animadíssimo com os jovens detonando a traíragem daquela turma”, desabafou a fonte castelista. 

O Blog do Robert Lobato não vai meter a colher nesse angu da briga entre o grupo de João Castelo e os dinistas, prefere apenas publicar as fotos do evento de ontem, no Hotel Luzeiros, com a presença de Castelo, e as da convenção do PSDB em Imperatriz, sem presença do ex-prefeito de São Luis. 

Que o leitor veja, compare e tire sua própria conclusão. 

Blog do Robert Lobato






Nenhum comentário:

Postar um comentário