terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lobão Filho inaugura comitê da Juventude Guerreira



O Senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, participou, na noite desta segunda-feira (26), da inauguração da Tenda da Juventude do PMDB, onde reafirmou seu compromisso em fazer um governo voltado para os jovens.

“Cada vez mais tenho sentido a juventude comigo e isso me motiva porque quero e vou fazer um governo para a juventude com oportunidade, qualificação e emprego”, detalhou o peemedebista que chegou ao local logo após participação no debate promovido pela TV Difusora.

Recepcionado pelo presidente da juventude do PMDB, Assis Filho, centenas de jovens, além de deputados estaduais e federais, o candidato recebeu os parabéns pelo desempenho durante o debate e pelas propostas apresentadas no Programa de Aceleração do Maranhão – PAM da juventude.

“Nós vimos e ouvimos hoje aqui as propostas do nosso candidato e vimos também a seriedade com a qual ele trata a juventude. A mentira e o ódio não terão mais espaço, porque nós seremos os propagadores da verdadeira mudança que virá com o nosso próximo governador Lobão Filho”, comentou o militante peemedebista, convocando a juventude dos mais de 74 municípios engajados na campanha.

Laís Uchoa, presidente da juventude do PRB, disse acreditar que, quando Deus quer não há quem impeça. “Vamos seguir juntos rumo à vitória e toda a juventude do Maranhão vai junto com Lobão Filho”, afirmou.

Agenda – Nesta terça-feira (27), Lobão Filho participará de grande caminhada na Rua Grande. A concentração ocorre a partir das 15h30 na Praça Nauro Machado.

------

Paulinha Lobão mobiliza multidão em Colinas

Em caravana pelo interior do estado, a apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), esteve em Colinas nesta segunda-feira (25), liderando o movimento “Pra Frente, Maranhão – Com a Força da Mulher”, ocasião em que visitou a Comunidade Quilombola Camirimba, inaugurou o Comitê Regional do 15, participou da “Caminhada das Mulheres” e finalizou o trajeto em comício no centro de Colinas.

Mais de 8 mil pessoas seguiram pelas ruas do centro de Colinas e lotaram a praça Dias Ribeiro, no grande comício da coligação “Pra Frente, Maranhão”. Não apenas as mulheres, mas também crianças, homens, jovens e idosos fizeram questão de conferir as propostas do candidato Lobão Filho.

O prefeito de Colinas, Antônio Carlos (PSB), engradeceu a força da mulher e declarou que mais de 80% de seu secretariado é composto por mulheres. “As mulheres são cuidadosas, têm genialidade. Eu sou muito feliz por ter tantas pessoas do sexo feminino à frente das Secretarias de nossa cidade. Eu confio plenamente no trabalho de cada uma delas e acredito que a inserção do gênero tem que ser cada vez maior”, disse o líder municipal.

O candidato a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB), também participou do evento, demonstrou enorme carinho pelas mulheres colinenses e pediu apoio a Lobão filho. “Peço a vocês que escolham o nosso candidato, porque ele é o melhor pro nosso povo”, declarou.

Em apoio a Lobão Filho, participaram do evento, ainda, a vice-prefeita de Colinas Sâmya Madeira; o prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa; o prefeito de São João dos Patos, Waldênio; o prefeito de Jatobá, Consuelo Lima; a prefeita de Sucupira do Riachão, Gilza; o presidente da Câmara de Vereadores, Liminha; o ex-prefeito de Colinas, Everton.

Fotos: Biaman Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário