terça-feira, 12 de agosto de 2014

Flávio Dino e Aécio Neves são repudiados em Imperatriz



Fracasso e vergonha marcaram a inauguração do comitê de Aécio Neves (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz, na tarde desta terça-feira (12). Falta de público, cancelamento de programação e vaias foram alguns dos acontecimentos que surpreenderam os candidatos na cidade em que o comunista julgava ter maioria expressiva de votos.

O fiasco teve início quando o candidato à Presidência da República, Aécio Neves, desembarcou em Imperatriz. O tucano foi recepcionado com vaias e foi obrigado a "fugir" por um hangar do aeroporto, decepcionado com a forma com que foi recebido pelos maranhenses.

Em seguida, ele participou da inauguração de seu comitê conjugado com Flávio Dino, na sede da Região Tocantina, onde encontrou um público diminuto e apático, que levou o grupo a cancelar uma caminhada prevista para o final da tarde.

A dificuldade em mobilizar público para o evento político se deve à baixa popularidade do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), responsável por uma crise na educação do município que já rendeu, até agora, 102 dias de greve e à imensa rejeição sofrida pelos prefeitos apoiados pelo candidato comunista ao governo do Estado.

O certo é que o Maranhão repudia o discurso hipócrita da mudança que vem espalhando o caos pelo estado em administrações municipais catastróficas. Além disso, os maranhenses começam a interpretar a tripla-face do grupo comunista que diz apoiar e receber apoio de todos e quaisquer presidenciáveis, na busca desesperada por falácias que agreguem números à sua sobrepujada campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário