sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Audiência Pública é realizada para discutir a problemática do trânsito em São Mateus

Aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no município de São Mateus, a Audiência Pública do Trânsito, do Departamento Municipal de Trânsito de São Mateus. O evento contou com a presença do prefeito Miltinho Aragão (PSB), do promotor de Justiça Dr. Clodoaldo Bandeira, do capitão da Polícia Militar Fábio Aurélio, do comandante da guarda municipal Gilvan Alcântara, do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Osiel Lima, populares entre outras autoridades. 


O objetivo do evento foi  discutir junto a sociedade os graves problemas do trânsito da cidade, buscando assim soluções para os problemas.

Na ocasião, o prefeito Miltinho Aragão destacou; "Estamos vendo o que não tinha antes, esse diálogo permanente com a sociedade sobre as grandes questões e problemas da nossa cidade. Porém, foi assim que tudo passou a funcionar, a princípio com a Audiência Pública do Meio Ambiente, onde já estamos todos colhendo os frutos, e vendo as mudanças, e agora com esta Audiência Pública do Trânsito, onde a comunidade vem para debater com o governo e trazer suas propostas."

Do blog Sao Mateus em off




Nenhum comentário:

Postar um comentário