domingo, 22 de junho de 2014

TERRORISMO OU DESESPERO? Veja diz que Lobão Filho assusta pobres com boatos sobre Bolsa Família no Maranhão


A coluna “Panorama” da revista Veja desta semana edição 2379, traz uma nota intitulada “Assustando os pobres”, onde diz que o pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Edison Lobão Filho, o “Lobinho”, está agindo, em sintonia com o Palácio do Planalto, em uma campanha que visa disseminar o boato de que o PSDB do presidenciável Aécio Neves acabaria com a “mina eleitoral” do Bolsa Família.
Lobinho tem feito diversos discursos, principalmente, pelo interior do Maranhão propalando o boato que já foi negado, várias vezes, por Aécio Neves. A campanha já foi, inclusive, motivo de ação na Justiça contra o pré-candidato do PMDB.

Por outro lado, o tucano Aécio Neves tem reiterado que, muito pelo contrário, irá é manter e transformar em política de Estado o Bolsa Família que, na verdade, foi idealizado pelo PSDB na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e aproveitado, oportunamente, pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

A coluna Panorama cita ainda Lobinho como “a esperança do grupo Sarney nas eleições para manter o poder no Maranhão”. Confira aqui o teor da publicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário