terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeitura apoia competições de futebol amador


A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Desportos e Lazer (Semdel), está apoiando competições de futebol amador iniciadas durante este fim de semana. Os jogos serão realizados até meados do segundo semestre deste ano. Os eventos são promovidos por comunidades de bairros carentes. 

“A determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é a de olharmos para todos os esportes, sendo profissional ou não. Essas competições costumam atrair muitas pessoas e proporcionar uma integração entre moradores do bairro, por isso, a Semdel será parceira destas iniciativas”, afirmou o secretário de Desportos e Lazer, Raimundo Penha.

O apoio foi concedido ao II Campeonato de Futebol Amador do Bairro do Diamante, que teve seus jogos de abertura neste domingo (8) no Estádio Nhozinho Santos. A competição conta com 16 equipes e deve durar aproximadamente três meses. As demais disputas do campeonato devem ser realizadas no estádio municipal.

“É muito importante o apoio da Semdel no nosso evento. Sempre nos apoiaram e dessa vez não foi diferente. É muito bom saber que temos pessoas na Prefeitura de São Luís que se preocupam com o esporte amador. Esperamos realizar uma grande competição”, declarou a organizadora do evento, Heloísa Barros.

O outro evento que teve o apoio do Executivo Municipal foi o Campeonato de Futebol Amador Ouro Verde. A competição está sendo promovida pelas comunidades do bairro Vila Conceição e Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário