quarta-feira, 18 de junho de 2014

MOACIR FEITOSA DEIXA O PARTIDO DO PDT



Agora é pra valer! Acabei de ser informado por pessoas de confiança que professor Moacir Feitosa, ex-secretário de Educação, de São Luís, certamente insatisfeito com a forma como vem sendo conduzido o PDT, a nível nacional e local, finalmente se desfiliou do mesmo.
Moacir foi militante do PDT por mais de 16 anos, sempre articulado à liderança do saudoso ex-governador Jackson Lago, também do mesmo partido político.

XXX

Diante dos rumores da mídia local sobre a “Lembrança” de que o ex- secretário da Semed e professor Moacir Feitosa, estaria sendo cotado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, para assumir a pasta da educação numa eventual vacância, ao procurarmos informações junto ao mesmo recebemos os seguintes esclarecimentos:

“ Não tenho, de forma alguma, tratado com o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior sobre esta questão, portanto, nenhum convite do prefeito existe para que eu possa vir a assumir o cargo de Secretário de Educação de São Luís. Muito menos o PDT, enquanto coletivo, ou qualquer um dos seus dirigentes tem tratado comigo sobre esta questão ou qualquer outra questão de ordem político-partidária, o que é e será impossível, visto que providenciei minha desfiliação das hostes desse partido, evidentemente, com muito desgosto, principalmente levando em consideração a riqueza do contexto histórico do PDT.”, isto foi o que nos afirmou o ex-secretário Moacir Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário