domingo, 22 de junho de 2014

Lobão Filho recebe apoio de lideranças do Vale do Pindaré

 
O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, recebeu no sábado (21), em Santa Inês apoio de lideranças políticas do Vale do Pindaré. Entre elas, o vice-prefeito de Santa Inês, Dino Alves Lima (PT), dos deputados estaduais Vianey Bringel e André Fufuca, e do pré-candidato a deputado federal Luís Fernando Costa Alves (PRTB) irmão do atual prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).

O senador foi recepcionado em Santa Inês com festa e caravanas de líderes políticos e comunitários de municípios como Bela Vista, Pio XII, Olha d’Água das Cunhas, Turilândia, Buriticupu, Monção, São João do Carú, Santa Luzia, Arame, Água Doce, dentre outros. Lisonjeado com as manifestações de carinho e apoio, o senador Lobão Filho garantiu que Santa Inês e toda região Vale do Pindaré vai ter um governador de verdade, atuante e empreendedor para fazer a verdadeira mudança.

“Santa Inês não tem prefeito, mas vai ter um governador. Ribamar Alves eleito com o mesmo discurso do candidato comunista da mudança, realmente mudou Santa Inês, mas foi para pior”, disse Lobão Filho

O pré-candidato peemedebista afirmou ainda que a população não vai mais se deixar enganar pela velha falácia daqueles que denigrem o Maranhão e o seu povo. “Nós não temos em nosso caráter esse peso do pior. Temos uma alma leve e guerreira. Trabalhamos e estamos construindo um Estado digno para todos nós”, ressaltou.

O senador também conclamou todas as lideranças políticas e comunitárias para a grande convenção que será realizada no próximo dia 27, em São Luís, e que vai homologar o seu nome como candidato a governador pelo PMDB e apoio de mais de 17 partidos políticos. “A partir daí, vamos percorrer todo o Estado. Conversar, olho no olho, com o nosso povo. Sentir o seu carinho e calor, ouvir as suas demandas e apresentar o nosso projeto de um Maranhão grande, rico economicamente e socialmente”, destacou.

Lobão Filho narrou ainda que apesar de estar apenas com 50 dias em pré-campanha já sentiu “a energia de um povo vencedor, trabalhador e que vai construir um Maranhão em que todos vão ter orgulho te dizer: eu sou maranhense. Esse é o Maranhão que vamos administrar com fé e carinho em nosso coração. Um Maranhão sem ódio e sem rancor. Um Maranhão que vai trilhar firme ao desenvolvimento econômico e social, com significativa melhoria da qualidade de vida de todos”

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), pré-candidato ao Senado, reforçou as palavras de Edinho Lobão. “Esse é um homem empreendedor. Temos certeza em sua eleição e certeza que vamos construir um Estado vencedor, com oportunidades de trabalho e dinâmico economicamente. Temos a ousadia dos grandes políticos e administradores. Todos podem ter certeza que hoje aqui (Santa Inês) estamos dando a grande largada para a vitória nas urnas e construção do Maranhão que sonhamos”, disse.

Para a deputada estadual Vianey Bringel, que não é candidata à reeleição, o Maranhão com Lobão Filho vai mudar é para melhor. “Eles têm esse discurso da mudança, mas a verdadeira mudança que eles fazem é para pior”, afirmou ao citar como exemplo a Santa de Inês “um caos de administração, onde os problemas se acumulam e se avolumam a cada dia”.

O ex-prefeito Robert Bringel declarou que o senador Lobão Filho colocará Santa Inês e o Maranhão no trilho do desenvolvimento. “Santa Inês é um caos total. A população está revoltada com tanto descaso e problemas. Mas, agora unidos vamos vencer essa eleição e colocar Santa Inês e o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento”, disse.

 Santa Inês tem que mudar apara melhor

 O pré-candidato a deputado federal Luís Fernando Costa Alves (PRTB) disse, ao declarar apoio ao senador Lobão Filho – pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB – que Santa Inês precisa mudar, mas mudar para melhor. “O senador é um empresário e homem empreendedor. Ele (Lobão Filho), vai fazer a verdadeira mudança que precisamos”.

Ele contou que conhece a história de Lobão Filho. “Me filiei ao PRTB para engrossar as fileiras desse exército vencedor. Que vai construir um grande Maranhão para todos nós. Entrei nessa luta. Vamos vencer e transformar Santa Inês e o Maranhão um polo de desenvolvimento e progresso”, assegurou Alves.

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, ao lado secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, ratificaram as palavras de Luís Alves: “Esse é um homem competente. Esse sim vai mudar Santa Inês e o Maranhão para melhor. Eles pregam o discurso da mudança, mas é somente da boca para fora. Vejam o exemplo de Santa Inês. Eles colocaram no buraco”, destacou Murad.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário